terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



VOTAÇÃÃÃÃÃO!!!!!


Até que enfim saiu a tão aguardada votação, como sempre, tive problemas com a ferramenta, mas este ano vai ser mais justo e prático de votar.
Já aviso pros desesperados de plantão que os votos serão bloqueados por usuário, ou seja, nada daquela avalanche de votos para uma única pessoa como aconteceu ano passado.
Estendi o envio das fotos por mais um dia, foi avisado em todos os canais da ZW no Facebook sobre a votação, então não adianta chorar ou espernear, se não mandou até o dia 18 de fevereiro às 18h não concorre mais.
Esses são alguns avisos iniciais, vamos as regras.
Regras da votação:
Sendo uma votação pela internet e com voto popular, os vencedores por contagem de votos levam os prêmios, ou seja, sem polêmicas!
• Os prêmios serão entregues aos vencedores e registrados com fotos, que serão postadas na comunidade ZOMBIE WALK CURITIBA OFICIAL, página Zombie Walk CWB e aqui no Byllies.
•No caso de fotos onde aparecem mais de uma pessoa, caso a foto ganhe cabe ao grupo dividir a premiação.
•Todas as fotos de crianças e menores estão registradas via e-mail, ou seja, é com a permissão dos pais que esse material está sendo utilizado.
•As fotos utilizadas na votação foram cedidas ao Byllies pelos autores, não são permitidas cópias e divulgações.
Esperamos que o nosso concurso corra bem e seja muito prazeroso e divertido para todos, para mim é uma delícia organizar esse processo.
E vamos lá. "BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINS!"

http://byllies.com.br/2013/02/19/votacao-zombie-walk-2013/